sexta-feira

One For The Radio: Covers Imperdíveis

 Toda sexta-feira iremos postar playlists com 5 músicas de algum tema específico, voltando as raízes do começo do blog. O tema da semana é covers! Eu sou uma grande fã dessas pessoas que conseguem transformar uma música que já é maravilhosa, em uma coisa totalmente nova e irresistível ao mesmo tempo. Vários artistas que começaram no youtube fazendo covers hoje em dia fazem grande sucesso... Não é mesmo Justin Bieber? Espero que gostem da nossa seleção.

 E o primeiro cover que temos é da banda Boyce Avenue da música "Teenage Dream", da nossa querida Katy Perry. A primeira vez que ouvi esse cover fiquei completamente apaixonada, não conseguia parar de ouvir. Fui no canal da banda e descobrir outros covers maravilhosos e músicas originais da banda. Hoje, através de seus covers, o Boyce se tornou uma banda de grande sucesso, fazendo turnês por todo o mundo. Vale muito a pena conferir os mais de 100 covers que a banda tem hoje, com várias participações especiais. E também não deixem de escutar as músicas originais, dando destaque a "Broken Angel".


Quero lhes apresentar, Jay Loftus, o xodó meu e da Van! Aqui o meu cover favorito, a música "Animal" do Neon Trees. Ele é um cantor com um talento esplêndido que começou com maravilhosos covers no youtube, sempre bem modesto, e hoje está começando sua carreira. Com uma grande ajuda de fãs que conquistou pelo youtube, hoje Jay já conseguiu vários shows pelos EUA e promete conquistar a todos que lhes proporcionar a chance de mostrar aquilo do que é capaz. Além de ser muito talentoso, mostra uma simpatia com todos que o cercam. Aconselho muito a vocês conferirem suas composições originais, dando um destaque ao seu primeiro single "Mona Lisa (When She's Sad)".

 Quem nunca cantou ou dançou ao som de "Titanium" do queridíssimo David Guetta que jogue a primeira pedra. Confesso que eu já estava ficando de saco cheio de tanto ouvir essa música... Mas assim que achei esse cover do The Piano Guys junto com Tyler Ward se tornou um dos meus covers favoritos. É incrível o modo de como eles interpretam a música e a deixaram com a cara deles. Não percam a chance de conferir o maravilhoso trabalho desses dois artistas. Tyler também tem canções originais que valem muito a pena conferir, como "The Way We Are".



 Todos já se cansaram de saber que "Don't You Worry Child" do Swedish House Mafia se tornou a minha música preferida. Mas cover foi o que mais me chamou a atenção. Sam Tsui, guardem esse nome. Nunca vi tanto talento em uma pessoa só. Eu já tinha ouvido o seu trabalho um tempo atrás e confesso que não tinha me impressionado tanto, mas ele veio se aprimorando e hoje acho que não vivo mais sem seus maravilhosos covers. Vale muito a pena conferir seu trabalho no canal de seu amigo Kurt Schneider, onde você irá encontrar MILHÕES de covers maravilhosos com várias participações especiais, e até famosos.


 E pra finalizar, um cover acústico da música que foi um estouro ano passado. Sim, é essa mesmo que você está pensando... GANGNAM STYLE! Não conheço muitoo trabalho dessas duas adoráveis meninas, as Jayessslee, pois foi um amigo que me indicou esse cover recentemente. Elas conseguiram deixar o famoso hit do incrível Psy em uma versão calma e encantadora, vale muito a pena conferir o talento dessas garotas super fofas.







 Espero que tenham gostado da playlist. Tenho muito mais covers e músicas de bandas novas para mostrar... Mas agora só semana que vem! Não fiquem tristes. Deixem nos comentários dicas de temas que poderemos usar nas próximas semanas, o Falsa Cinderela vai adorar a participação de vocês. Obrigada!
 Xx, Marcelle (@heyitsmaah)

2 comentários:

Laris Muniz disse...

Nossa, o cover de Titanium tá perfeito.

Beijos, Laris.
opstendenciablog.blogspot.com

Giovana Figueiredo . disse...

Que perfeito, adoro Boyce!!!

Seguindo amor, segue de volta? *-*

onlytheclassic.blogspot.com.br

Postar um comentário