sexta-feira

One For The Radio: Boy Bands

 Primeiro de tudo peço desculpas por não ter tido OFTR semana passada. Eu e a Van estávamos sem tempo por conta do feriado, então nem tivemos tempo para postar. Mas essa semana voltamos com tudo com o tema que faz com que todas as garota PIREM! Quem nunca se apaixonou por uma boy band que atire a primeira pedra. Diz aí meninas, só de ouvir já temos aquela vontade de gritar. Então vamos relembrar as boy bands mais famosas e as que estão no topo atualmente.

 Pra começar não podíamos deixar de falar da banda mais famosa de todos os tempos: BACKSTREET BOYS! Duvido que alguma de vocês não sabe cantar o refrão dessa música... "Tell me why, ain't nothin' but a heartache..." Só de ouvir eu já começo a dançar e cantar feito louca. Sim, sei todas as coreografias! O mais legal de tudo é que eles estão voltando com tudo. Em 2001 a banda parou por um tempo e voltou em 2006 com um integrante a menos (Kevin), lançando mais dois álbuns, mas ainda sim sempre entre os mais vendidos. Em 2011, Kevin finalmente voltou e agora estamos nessa espera pra algo novo dos nossos queridinhos.


 Claro, não poderia faltar os "rivais" do BSB aqui, N' Sync. Eu não acompanhei muito a banda, mas confesso que ao ouvir "Bye Bye Bye" meus pés criam vida e quando eu vejo já estou dançando acompanhando a coregrafia. A banda não durou muito, mas foi tempo o bastante pra conquistar corações por todo o mundo e deixar hits na nossa cabeça até hoje. E quem diria que naquela época Justin Timberlake seria considerado "o mais feio do grupo". Ainda bem que o tempo passou e deu um bom trato no nosso queridinho, não é mesmo?




 Sou suspeita a falar essa nova banda que está conquistando o mundo a cada dia mais e mais, afinal sou uma grande fã. CADÊ AS PRISONERS DESSE BLOG? Tendo até já feito turnê com Justin Bieber, a nova sensação do momento The Wanted é a banda do momento. Conquistando as rádios de todo o mundo com "Glad You Came", até já cantaram na Casa Branca! Já passaram pelo Brasil duas vezes fazendo uma legião de fãs muito forte e dedicada, que promete só aumentar com o sucesso da banda crescendo a cada dia mais. Em breve lançaram um reality show na E! mostrando sua nova vida em uma mansão no EUA, não deixem de conferir!

 Calma meninas, é claro que eu não ia me esquecer da febre do momento: One Direction. Esses cincos rapazes que foram unidos no programa de tv "The X Factor" não ganharam o prêmio, mas ganharam o amor de milhões e milhões pelo mundo inteiro. É impossível hoje se encontrar alguém que não tenha ouvido falar desses meninos ou que não saiba cantar alguma música deles. Além de esbanjarem talento e dedicação com as fãs, são conhecidos pelo enorme carinho e carisma que mostram para todos ao seu redor. Em tão pouco tempo conseguiram conquistar o mundo de uma forma inimaginável e ainda prometem muita coisa por vir.


 Conheci essa banda faz pouco tempo e por acaso, mas confesso que já me apaixonei por suas músicas, a Titanium. Não sei muito sobre esses meninos, sei que são da Nova Zelândia, formados em 2012 em um concurso de uma rádio. Ao ouvir o seu primeiro single "Come On Home" eu fiquei totalmente obssecada e procurei saber mais. Ouvi o álbum "All For You" e hoje não consigo ficar um dia sem ouvi-los. Recomendo muito vocês a ouvirem e procurarem saber mais sobre esses meninos, um talento que merece ser reconhecido.




 Espero que tenham gostado do post de hoje e que tenha compensado pela falta da semana passada. Deixem nos comentários sugestões para próximos temas, adoraríamos a participação de vocês, obrigada pelo carinho.

Marcelle (@heyitsmaah)

0 comentários:

Postar um comentário