sexta-feira

One For The Radio: Mystic Falls & Rosewood

 Olha só quem resolveu aparecer, OFTR! Pra quem ficou com saudade da nossa playlist da semana o de hoje vem com um bônus e espero que vocês gostem. Hoje é especialmente para os fãs dos vampiros, bruxos e liars mais amados da televisão. Aposto que vocês não sabiam desse talento escondido dos nossos ídolos.

  Dá pra acreditar? A pequena bruxa Bonnie de "The Vampire Diaries" sabe cantar e dançar MUITO! Já lançou vários singles que chegaram a ter muito sucesso nas paradas do EUA ficando e, 5º lugar na Billboard Hot Dance Club Songs. A diva já participou de músicas dos grandes monstros da música, como Black Eyed Peas, Willl.I.Am e Snopp Dog. Não só trabalhou com o BEP, como já foi a atração de abertura da turnê de 2007 deles. Imagina que sonho! O que mais me chamou a atenção foi a habilidade dela com a dança, arrasa geral. Não deixem de ouvir, e pros corajosos, tentem arriscar fazer as coreografia que até têm tutorial com ela mesma ensinando seus passos incríveis.

  Ainda em Mystic Falls, uma das nossas vampiras preferidas antes de colocar seus dentinhos pra fora se dedicava á música. Em 2007, Candice Accola lançou um cd, "It's Always The Innocent Ones", onde ela mostra um pouco do seu lado pop/rock, que não teve muito sucesso, mas não desistiu. No ano seguinte ela se tornou backing vocal de Miley Cyrus, a Hannah Montana, onde até apareceu em alguns episódios da série e do filme "Hannah Montana: The Movie". Mas acabou deixando a carreira musical de lado para se dedicar á atuação, onde em 2009 fez uma pequena participação em Supernatural, para depois se fixar no papel da nossa vampira tão adorada. Contudo, nem os dentinhos novos fizeram a loira se esquecer da música.


  Saindo de Mystic Falls vamos para Rosewood, onde não só os mistérios nos chamam a atenção. O que será que o Sr. e a Sra. Hastings diriam se sua filha exemplar  largasse tudo pela música? Se ela quisesse teria todo meu apoio, porque o talento musical dela é algo incontestável. Troian não chegou a se dedicar completamente a música, mas arriscou uns covers com uns amigos e foram aprovadíssimos por todos. O que acharam dela?






  Quem diria que o casal Spoby fosse completamente perfeito, até musicalmente. Isso mesmo, Keegan também se mostrou talentosíssimo quando o assunto é música. Fez um cover de um dos hinos da cantora Lana Del Rey, "Born To Die", em uma versão própria e maravilhosa. Tinha como esse homem ficar mais perfeito? Ele já era o meu preferido na série, agora se consolidou de vez mostrando seu talento na música. Quem acha que ele deve investir? 

  A pequena Aria antes de ser uma Liar, antes mesmo da carreira como atriz, Lucy começou sua carreira como cantora em 2003 no American Juniors Band. Depois de várias participações em séries e filmes, foi em "Cinderella, Once Upon a Song" que ela mostrou seus dotes musicais novamente e mostrou a todos do que era capaz. Fã da música country, ela pretende lançar um álbum do gênero em breve, assim como a nossa última Liar...





  Isso mesmo, a nossa amada/odiada Alisson também está investindo em sua carreira musical. Essa loirinha sul-africana que ficou tão conhecida por ser a pior melhor amiga que a televisão já viu também quer conquistar o mundo com sua música. Sasha já lançou o single "This Country Is a Badass" e está trabalhando no seu álbum e em um parceria com Dan Franklin, com a música "I Can't Fix You". Ela já mostrou que tem talento, agora só temos que esperar o trabalho todo pronto. Ansiosos?  




 Gostaram da playlist da semana? Eu particularmente adorei! Adoro ver os atores que eu tanto amo soltando a voz e mostrando tanto talento na música quanto na atuação. Não deixem de nos mandar sugestões para o próximo OFTR, quem sabe a sua é escolhida. Mostrem o apoio de vocês curtindo a nossa página no facebook (ali no cantinho da página) e nos indicando pros amigos. Obrigada pelo apoio!

0 comentários:

Postar um comentário