quinta-feira

Sonhar faz bem?


 Sonhos, apesar de todos nós sabermos o que isso significa, você sabe para que servem e o quão eles são importantes em nossas vidas? Os sonhos são o alimento, o combustível de nossa mente, eles os únicos que nos dão força para seguir em frente e buscar o que você tanto deseja.
 Pelo menos eu não conseguiria viver sem meus sonhos, porque é atrás deles que eu vou fugir da realidade para ir em busca do meu ponto de paz e tranquilidade, onde nada e ninguém pode me deter enquanto vou em busca da minha felicidade.
 A sensação de realizar um sonho é uma das coisas mais maravilhosas que teremos em nossas vidas. Assim que você consegue completar um objetivo vai sentir aquela nova força surgindo de um novo sonho, ainda mais ambicioso do que o anterior, a qual será a sua energia para realizá-lo. Esse é o ciclo da vida, o ciclo de sonhos!
 Nunca deixe que ninguém te impeça de sonhar ou dizerem que é apenas um desperdício de tempo. Uma  sem sonhos é uma pessoa sem vida, sem uma razão para buscar algo para viver.
  Mas como tudo nem sempre é um mar de rosas sonhadoras, não pense que sua vida é TUDO UM SONHO, pois nem sempre as coisas vão sair como você deseja, não basta sonhar para que tudo aconteça, como eu disse, os sonhos são apenas o nosso combustível.

0 comentários:

Postar um comentário